Filha de Faustão, LARA posta novo clipe no YouTube
12/02/2024 18:44 em Música

Filha mais velha do do apresentador Fausto Silva (Faustão), LARA, hoje com 26 anos, lançou seu projeto de estreia, ‘Faíscas’, no fim do ano passado. O álbum é composto por cinco faixas autorais e uma versão de ‘Preciso Dizer Que Te Amo’, de Cazuza e Bebel Gilberto, produzidas pela também cantora Mahmundi.

Neste fim de semana, a cantora, como fez periodicamente desde então, postou no YouTube o clipe de mais uma faixa do álbum. Agora é a vez de “Distração”, audiovisual gravado no formato plano-sequência e com direção criativa da própria artista ao lado de Gabriela Matarazzo.

“‘Distração’ é uma música que fala como os desvios do dia a dia vão se acumulando ao longo do tempo, em uma distância emocional irreparável. Filmamos o clipe em um take só, que apresenta os seus desafios durante a filmagem, pois exige uma coreografia entre todos da equipe. O resultado é que a câmera, e as limitações do frame, agem como um protagonista, representando exatamente as distrações que se apresentam diariamente”, comenta a cantora.

LARA aparece usando um vestido vermelho, que contrasta com o cenário natural regado pelos raios do entardecer, e interpretando a letra no ritmo que a câmera e os bailarinos a levam. As cenas sequenciais conduzem LARA e os dançarinos, Mayara Cristina e Felipe Ferreira, por uma valsa, em que a melodia de “Distração” dita o ritmo.

“Distração” é o quinto clipe do EP audiovisual. Anteriormente, LARA disponibilizou os clipes de “Faíscas”, “Pela Última Vez”, “Saudade” e “Preciso Dizer Que Te Amo”. Em breve, a artista voltará com novidades.

Assista ao clipe de “Distração”, com a cantora LARA:

COMENTÁRIOS