Sesc RJ leva programação de verão a Rio das Ostras
21/12/2018 20:53 em Local

Projeto Sesc Verão será realizado em Rio das Ostras, com palestras e oficinas com grandes ídolos do esporte, atividades recreativas e shows.

O Sesc RJ está preparando uma programação intensa para janeiro e fevereiro em estrutura que será montada na praia de Costa Azul, em Rio das Ostras.

Batizada de Sesc Verão, entre os destaques da programação da praia de Costa Azul estão palestras e oficinas de skate com o multicampeão Bob Burnquist. Atividades semelhantes acontecem com grandes nomes do vôlei e do futebol de areia: Emanuel e Junior Negão. Haverá espaço para a prática de frescobol, futmesa e esportes diversos. O público poderá ainda se divertir com toboágua gigante, waterball, escalada inflável e futebolha, entre outras atividades.

Além das modalidades esportivas e recreativas, espetáculos de circo, teatro e música vão agitar o espaço. Entre os destaques musicais estão Detonautas, Diogo Nogueira, Biquíni Cavadão, Gabriel O Pensador, Toni Garrido e Banda Jamz. No local também serão oferecidos curso de empreendedorismo jovem, ensinando técnicas para DJ, locução de eventos, fotografia e criação de blog. A estrutura será montada ao lado do Emissário Submarino.

O Sesc Verão começa dia 10 de janeiro (em Rio das Ostras), se estendendo até 24 de fevereiro. O evento acontece também na cidade de Campos dos Goytacezes, com atividade na praia do Farol.

Com todas as atividades gratuitas, os projetos têm como objetivo levar entretenimento e bem-estar para a população. No caso do Sesc RJ, também serve como degustação dos serviços oferecidos pela instituição durante todo o ano em suas unidades pelo estado. Em breve, programação completa!

PROJETO SESC VERÃO

  • Campos: de 4 de janeiro a 24 de fevereiro de 2019 – Praia do Farol
  • Rio das Ostras: de 10 de janeiro a 24 de fevereiro de 2019 – Costa Azul

Fonte: Sesc RJ / Rio das Ostras Convention & Bureau 

 

 

 

COMENTÁRIOS