UTILIDADE PÚBLICA: CURSOS GRATUITOS EM RIO DAS OSTRAS
23/03/2017 13:46 em Trabalho e Renda

OFICINAS GRÁTIS DE PINTURA, BISCUIT, EVA, LAÇOS E MUITO MAIS - No 1º Encontro do Artesanato com a Família - Feirinha de Artesanato da Rua Amazonas, no Centro de Rio das Ostras - Dia 23, 24 e 25 de março - A partir das 13h.

OFICINAS E PALESTRAS NO PROJETO ENEL COMPARTILHA CONSUMO CONSCIENTE - A Prefeitura de Rio das Ostras e a Enel (ex-Ampla), que começou na segunda, 20, está levando informação para estudantes e moradores da Cidade. A Carreta Educacional do Projeto Enel Compartilha Consumo Consciente, que fica estacionada no Âncora até esta sexta, dia 24, está aberta à visitação dos alunos da Rede Municipal de Ensino. No Centro do Idoso, localizado no Parque da Cidade, e no Cras Norte acontecem oficinas e palestras sobre como economizar no uso da eletricidade, orçamento familiar, qualidade de vida e meio ambiente. 

CURSOS GRATUITOS DE QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL - A Prefeitura de Rio das Ostras vai abrir o processo seletivo para cursos de qualificação profissional. São 80 vagas para os Cursos de “Informática Inicial” e “Informática para o Mundo do Trabalho”.  As aulas serão ministradas em todos os Centros Municipais de Inclusão Digital de Rio das Ostras (CMDI), localizados no Parque Zabulão, São Cristóvão e Cantagalo. As inscrições acontecem de 27 a 31 de março e podem ser feitas pela internet, mediante preenchimento de formulário, disponível a partir do dia 27 de março, no portal da prefeitura no endereço www.riodasostras.rj.gov.br/qualificacao.

COMENTÁRIOS